1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Metal Gear Solid

 

Hoje celebra-se o 35º aniversário de Metal Gear Solid, e para celebrar a data, a Konami decidiu voltar a disponibilizar os jogos nas plataformas digitais, permitindo assim que os utilizadores possam aproveitar os títulos da saga o melhor possível.

 

Apesar de Metal Gear Solid ainda ter uma longa lista de fãs, os jogadores deixaram de conseguir aceder aos títulos mais modernos nas consolas atuais, tendo em conta a remoção dos mesmos das principais plataformas digitais onde se encontravam.

No entanto, através da conta no Japão, a Konami revelou que os jogos vão agora encontrar-se novamente disponíveis para download. Isto ocorre depois dos títulos terem sido removidos durante o ano passado.

 

De notar que isto refere-se aos títulos Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater, que foram os removidos das lojas digitais o ano passado. Na altura, os jogos terão sido removidos por usarem imagens reais, das quais as licenças teriam expirado. A empresa encontra-se agora a tentar renovar essas licenças para que os jogos possam voltar a ficar disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech