1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Metal Gear Solid 2

 

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty foi lançado em 2001, originalmente para a PS2. Desde então, o título vendeu mais de 7 milhões de cópias em todo o mundo, tendo sido apelidado como um dos melhores jogos do ano.

 

No entanto, mesmo nos dias de hoje, a atenção ao detalhe que foi deixada no jogo pode ser considerada algo surpreendente. Na altura, os gráficos por si só já eram algo do mais avançado que existia, puxando o hardware da Sony a todos os limites.

Mas quase 21 anos depois, tanto os detalhes visuais como todos os detalhes do jogo em si ainda continuam a impressionar, como foi recentemente revelado pelo Youtuber “LiquidRaid3n”.

 

 

Num curto vídeo, é possível verificar alguns dos detalhes que existem no jogo, e que até mesmo quem o tenha jogado pode ter perdido. Pequenas coisas como a forma como os vidros se partem em função da zona de impacto das balas, ou da forma como as plantas se mexem conforme as balas também as atravessam.

 

Obviamente, MGS 2 foi um jogo que teve uma extensa equipa por detrás do seu desenvolvimento, incluindo nomes como Hideo Kojima.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech