1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Metal gear solid 3

 

Para todos os fãs de Metal Gear Solid, uma nova versão do jogo pode estar em desenvolvimento. Os rumores apontam que Metal Gear Solid 3 pode estar muito perto de ser confirmado.

 

De acordo com o portal VGC, recentemente surgiram rumores que a Konami poderia estar a desenvolver o novo remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater. O desenvolvimento do jogo não estaria a cargo da Konami diretamente, mas sim dos estúdios Virtuos.

 

A Virtuos é um estúdio de criação de jogos com mais de 70 títulos no mercado, e pode ter sido a opção escolhida pela Konami para criar o novo título. Os rumores partiram de uma recente atualização no perfil do LinkedIn de Zhiyang Li, engenheiro de software na empresa.

 

Segundo a publicação, Zhiyang Li terá listado o trabalho num título AAA por anunciar, entre Outubro de 2018 e Junho de 2019. Li terá trabalhado em conjunto com uma equipa de 12 profissionais para desenvolver a arte e níveis do título, bem como ajudar a migrar os gráficos para 4K em diferentes plataformas.

 

Obviamente, ainda nada de concreto foi oficialmente confirmado pela Konami, mas se os rumores estiverem certos, não deve faltar muito tempo para que tal venha a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech