1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Metal Gear Solid

 

Ao longo dos anos, Metal Gear Solid tem vindo a receber algumas adaptações e remakes focados para o hardware moderno. No entanto, algumas novidades podem estar para surgir em breve sobre a saga… mas nem todos a vão poder experimentar.

 

De acordo com uma mensagem publicada no portal ResetEra, os rumores apontam que uma nova versão de Metal Gear Solid encontra-se efetivamente em desenvolvimento, mantendo a história do passado, mas adaptada para o hardware moderno. No entanto, o jogo deve ser focado apenas para a PlayStation 5 – o que não seria uma surpresa, se tivermos em conta que Silent Hill 2 também se encontra previsto de chegar apenas para a consola da Sony.

 

Os rumores apontam ainda que a revelação do jogo pode acontecer muito em breve, possivelmente durante o evento The Game Awards – que se realiza já no próximo dia 8 de Dezembro.

 

Este remake de Metal Gear Solid estaria em desenvolvimento faz já alguns anos, e apesar de ainda não ter uma data concreta de lançamento, estaria já numa fase bastante avançada de desenvolvimento.

 

Seja como for, ainda nada de concreto foi revelado sobre o jogo, e todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores. Nem mesmo qual seria a equipa responsável pelo jogo foi para já confirmado.

No entanto, tendo em conta o número de remakes que têm vindo a surgir no mercado nos últimos tempos, não seria de estranhar ver um associado com a saga de Metal Gear Solid.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech