1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Metal Gear Solid Master Collection Vol. 1

 

Recentemente foi confirmada a nova coleção Metal Gear Solid Master Collection Vol. 1, que vai incluir os títulos originais da saga para os fãs da mesma.

 

Quando esta coleção foi revelada pela Konami, na semana passada, a mesma indicou que esta iria contar com três títulos, entre os quais os dois primeiros títulos. No entanto, a empresa também pediu aos fãs para aguardarem mais novidades em breve.

 

Agora conhecem-se mais detalhes nesse sentido, graças à página da PlayStation Store para a Metal Gear Solid Master Collection Vol. 1. De acordo com a mesma, a coleção vai contar ainda com outros títulos clássicos. A lista completa integra:

  • Metal Gear
  • Metal Gear 2: Solid Snake
  • Metal Gear Solid (incluindo VR Missions/Special Missions)
  • Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (versão HD Collection)
  • Metal Gear Solid 3: Snake Eater (versão HD Collection)

 

De notar que a listagem indica ainda que, em algumas versões, foram feitas mudanças derivado das licenças de direitos de autor. Portanto, é possível que venham a surgir ligeiras modificações a nível de som e músicas ambientes, por exemplo – embora não tenham sido conhecidos os detalhes para tal.

 

De relembrar que, juntamente com esta coleção, também foram confirmados os novos Metal Gear Solid 3: Snake Eater para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech