1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gmail no Wear OS

 

A pedido de vários utilizadores, a Google finalmente veio confirmar a chegada da app do Gmail para o Wear OS. Esta vai permitir aos utilizadores terem uma forma de aceder, rapidamente, aos seus emails diretamente do smartwatch.

 

A nova app permite que os utilizadores possam realizar certas tarefas básicas de controlo das suas caixas de entrada, diretamente dos smartwatches com Wear OS. A app surge depois de meses em rumores que a mesma iria surgir como parte das novas gerações do Pixel Watch.

 

De relembrar que, anteriormente, o WearOS apenas permitia realizar certas tarefas quando os utilizadores recebiam notificações do Gmail – tal como acontece com qualquer outra app. No entanto, isto não permitia um grande controlo das caixas de entrada dos utilizadores. A app vem mudar isso.

 

Com a app dedicada, os utilizadores podem gerir as suas mensagens, e realizar ações como responder, eliminar ou arquivar, sem que tenham de receber uma notificação para tal. A app encontra-se disponível para download na Google Play Store, e suporta todos os dispositivos com Wear OS 3 e Wear OS 4.

 

Apesar de a empresa ter expandido o suporte no Wear OS, para já não existem planos de seguir a mesma tendência para o watchOS da Apple, o qual ainda conta com funcionalidades limitadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech