1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MySpace logo da plataforma

 

Antes do Facebook, Twitter ou Instagram, existia uma plataforma que reinava por entre os utilizadores da Internet: o MySpace. E agora, está para chegar um novo documentário que certamente vai levantar a nostalgia de muitos.

 

Numa parceria entre os estúdios Gunpowder & Sky e The Documentary Group, de acordo com o portal Deadline, encontra-se em desenvolvimento um novo documentário focado no crescimento e queda do MySpace. Este vai apresentar todas as fases da rede social, que certamente marcou uma geração na altura em que a internet ainda dava os primeiros passos para a casa de milhões.

 

O documentário estaria a ser direcionado por Tommy Avallone, sendo que deve contar com a participação de algumas celebridades conhecidas, embora a lista ainda não seja detalhada. Obviamente, os fundadores da plataforma, Tom Anderson e Chris DeWolfe, vão também marcar presença.

 

De relembrar que o Myspace foi uma plataforma social bastante popular nos anos 2000, tendo sido lançada em 2003. Esta era usada sobretudo por aficionados da música e bandas, mas também por utilizadores regulares que apenas pretendiam partilhar novidades com os amigos próximos do meio digital.

 

Eventualmente, a plataforma começou a perder tração quando o Facebook foi lançado. Na altura, o Facebook ainda era visto como apenas “mais uma rede social”, numa época em que era habitual surgirem e desaparecerem às dezenas. Mas a plataforma veio a crescer consideravelmente, para o alcance que hoje se conhece.

 

Para já ainda se desconhecem detalhes de quando o documentário do Myspace vai ser lançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech