1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram com sinal de verificado

 

O Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade na sua plataforma, que vai dar ainda mais destaque aos conteúdos que sejam publicado por quem paga pela verificação da empresa, via o Meta Verified.

 

A plataforma da Meta encontra-se a testar uma nova funcionalidade onde, sobre o feed principal, apenas iriam surgir publicações de contas verificadas da empresa, o que inclui quem tenham adquirido o Meta Verified. A ideia será aumentar a visibilidade de conteúdos para estes criadores e empresas, dando também a possibilidade para os utilizadores de filtrarem conteúdos de melhor qualidade nos seus feeds.

 

De acordo com Adam Mosseri, a funcionalidade encontra-se atualmente em testes, sendo que este afirma que terá vários benefícios para os utilizadores. De relembrar que o Meta Verified é uma funcionalidade que permite aos utilizadores terem as suas contas verificadas no Instagram ou Facebook, com vista a obterem mais visibilidade para os seus conteúdos e acesso a algumas ferramentas extra de controlo da conta e suporte.

 

instagram com contas verificadas

 

Atualmente ainda se desconhece o número de utilizadores que possuem acesso a este novo feed dedicado, mas espera-se que os testes da plataforma venham a abranger mais contas em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech