1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Threads em app de smartphone

 

No mesmo dia em que a Meta revelou dados oficiais sobre o Threads, indicando que conta com 100 milhões de utilizadores ativos mensalmente, a empresa veio agora revelar também novas funcionalidades na plataforma.

 

O Threads agora permite que os utilizadores possam criar diretamente questionários e possam usar imagens GIF no site. Estas novidades surgem numa altura em que a Threads encontra-se a receber uma onda de novidades, com um forte foco da Meta para tal, e que depois do pico inicial de acesso de utilizadores entusiasmados com o lançamento, encontra-se agora em níveis mais “estáveis”.

 

Os utilizadores do Threads podem agora colocar votações públicas, que todos os utilizadores da plataforma podem votar. Os resultados são automaticamente apresentados quando se vota – algo similar ao que se encontra no Facebook. As votações podem ter uma duração máxima de 24 horas, e os utilizadores podem controlar quem responde, tal como se pode controlar quem comenta as publicações.

 

votações na threads

 

Ao mesmo tempo, a Threads recebeu ainda suporte para animações GIF, que vão permitir mais interação entre os utilizadores num formato mais divertido os utilizadores devem verificar uma nova opção para escolher o Gif, de forma similar ao que se encontra na X. É possível pesquisar pelo termo que se pretenda, e a plataforma apresenta as sugestões.

 

animações gif na threads

 

De longe, estas duas novidades não são das mais importantes que a Meta tem vindo a revelar para a Threads, mas fazem parte da longa lista de atualizações que a plataforma tem vindo a lançar. Infelizmente, para utilizadores na Europa, a Threads ainda se encontra inacessível, tendo em conta que a plataforma ainda não se encontra atualizada para ir de encontro com as regras mais apertadas de privacidade nesta região.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech