1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WhatsApp web

 

A WhatsApp começou a disponibilizar esta semana uma nova funcionalidade para os utilizadores que costumam utilizar a plataforma web do serviço para comunicações.

 

A empresa começou a adicionar algumas funcionalidades no WhatsApp Web, as quais irão permitir aos utilizadores enviar GIFs animado, tal como já acontece nas aplicações móveis. É possível pesquisar por termos específicos para apresentar um conjunto de gifs que podem ser enviados.

 

gifs animados

 

Além disso, a interface também foi ligeiramente remodelada, passando agora a ocupar uma grande parte do ecrã e a facilitar a leitura das mensagens. Por fim, é também agora possível realizar pesquisas por emojis específicos, evitando ter de procurar a imagem pretendida sempre que se pretendia enviar algo.

Estas novidades ainda estão a ser disponibilizadas de forma faseada, sendo que devem chegar a todos os utilizadores ao longo das próximas semanas.

 

imagem dos emojis

 

Fonte MS Power User

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech