1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Um juiz da cidade brasileira de Várzea Alegre, no estado do Ceará, terá multado a filial da Google no Brasil pro esta não ter divulgado a informação de três utilizadores que estariam a utilizar o serviço de blogs da empresa para lançar rumores e acusações contra o governo do pais.

Esta batalha terá começado quando o presidente do estado brasileiro viu recusado o seu pedido para suspender as contas dos três utilizadores, sendo que a Google proferiu que o serviço pretende defender a liberdade de expressão, sendo que, na altura, foi multada em 2144 euros diários.

Agora, após a empresa ter continuado a recusar o pagamento da multa e a divulgação dos dados dos utilizadores, o tribunal congelou cerca de 96.866 euros da conta bancaria da empresa.

A Google já comunicou a imprensa local que irá recorrer da sentença aplicada.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Acho muito bem afinal temos direito à liberdade de expressão.
DJPRMF

Mensagem Ter 30 Ago 2011 - 18:37 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Acho muito bem afinal temos direito à liberdade de expressão.

Acho que a China está a fazer outros pensarem mal... Sad
Concordo!

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech