1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo da app

 

Os utilizadores do WhatsApp têm vindo a receber algumas novidades interessantes na plataforma, com as recentes atualizações da Meta na app de conversa. E brevemente, uma das novidades pode ser bem vinda por quem costume partilhar vídeos nas conversas.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar algumas melhorias para o sistema de reprodução de vídeos em conversas, que poderá ajudar os utilizadores a controlarem melhor a reprodução dos conteúdos multimédia.

O WhatsApp Beta do Android v2.23.24.6 recebeu recentemente a capacidade de avançar ou retroceder rapidamente nos vídeos que sejam enviados, facilitando consideravelmente a tarefa. De forma algo similar ao que se encontra na app do YouTube, os utilizadores podem carregar duas vezes nas laterais do ecrã, para, respetivamente, avançarem ou retrocederem alguns segundos da reprodução.

 

WhatsApp com novo controlo de videos

 

Isto deverá ajudar a rapidamente navegar pelo vídeo, sendo que pode continuar a ser usada a barra de tempo na parte inferior do mesmo. No entanto, o duplo toque no ecrã será um processo mais simples para “saltar” algumas partes do vídeo, ou em contrapartida, para voltar a ver uma parte do mesmo rapidamente.

 

De momento, esta novidade encontra-se disponível apenas para alguns utilizadores, mas espera-se que a plataforma venha a alargar os testes em breve para mais contas. Além disso, está disponível apenas para utilizadores da aplicação Beta, sem previsões ainda de quando estará disponível na versão Estável do WhatsApp para Android ou iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech