1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

O WhatsApp encontra-se a disponibilizar uma nova aplicação para os utilizadores do Windows, com a mais recente versão Beta disponível pela Microsoft Store. Esta nova versão conta com algumas novidades interessantes de serem analisadas.

 

A nova versão agora permite que os utilizadores possam filtrar as suas conversas, aplicando regras especificas para o que deve surgir nas pesquisas, com o objetivo de facilitar a tarefa de se encontrar o que realmente se pretende. Os utilizadores poderão filtrar as conversas por Não lidas, contactos, não contactos ou grupos, tornando assim mais simples a tarefa de organizar os conteúdos.

 

A nova versão já se encontra disponível na Microsoft Store, embora ainda em fase beta. Espera-se que seja alargada para a versão estável durante as próximas semanas. Os interessados podem descarregar a aplicação a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech