Quando a editora Colossal Order lançou Cities: Skylines II no PC, esta tinha indicado que o jogo ainda necessitava de algumas melhorias a nível de otimização, mas que, para não adiar novamente o lançamento, a mesma decidiu lançar o título no estado em que se encontrava e prometeu atualizações futuras para corrigir os problemas.
Tal como esperado, quando o jogo ficou disponível, um dos principais problemas foi exatamente o desempenho do mesmo, sobretudo em certas áreas e sob certos sistemas. No entanto, a CEO da editora, Mariina Hallikainen, agora veio deixar mais detalhes sobre o trabalho a ser feito para corrigir estes problemas. Numa mensagem partilhada no blog da entidade, a CEO afirma que o jogo não vai receber qualquer DLC ou outro conteúdo pago até que os problemas sejam inteiramente corrigidos.
O foco da equipa estará agora em lançar as atualizações para corrigir estes problemas de desempenho, antes de passar para a criação de novos conteúdos no jogo.
Hallikainen afirma que, tendo em conta que se trata de uma pequena equipa, esta deve focar as suas atenções no que é importante para o momento. No entanto, os estúdios indicam que existem planos futuros para lançar estes DLCs, portanto os mesmos não serão inteiramente deixados de lado – apenas o foco neste momento encontra-se em resolver os problema iniciais de desempenho no jogo, antes de passar para outras atividades.
De relembrar que o original Cities: Skylines recebeu uma elevada quantidade de DLCs – cerca de 59 no total – portanto espera-se que a nova versão venha a seguir os mesmos passos, e tenha também um elevado número de novos conteúdos adicionados no futuro.
A editora lançou recentemente o Patch 1.0.12f1, que corrige alguns problemas, mas ainda existe muito trabalho a ser feito para que todas as falhas sejam corrigidas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!