1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cities: Skylines II

 

A Paradox Interactive e a Colossal Order possuem boas notícias para os jogadores de Cities: Skylines II, tendo sido revelada a chegada das novas ferramentas para criação de conteúdos personalizados para o jogo.

 

A editora confirmou que as novas ferramentas de modding vão ficar disponíveis a 25 de Março para todos os interessados. Com estas, os jogadores poderão criar os seus próprios mods mais facilmente para Cities: Skylines II.

A par com a nova ferramenta de modding, espera-se ainda que um conjunto de DLCs venham a ser lançados pela mesma altura, para integrar com o jogo base e melhorar a experiência de jogo.

 

As ferramentas devem ficar disponíveis para todos os utilizadores, mas nesta fase, ainda devem contar com algumas limitações a ter em conta. A primeira versão vai permitir o acesso ao criador de mapas personalizados e ao editor de código do jogo, mas algumas funções estão previstas apenas para os meses seguintes, como o importador de assets.

 

Invés de usar a plataforma da Steam para distribuir os mods, será criada uma plataforma inteiramente dedicada para tal, onde se pode aceder a mods de outros jogadores, e também partilhar as suas próprias criações.

 

A editora espera que, com estas novas ferramentas, os jogadores possam melhorar ainda mais a experiência de jogo de Cities: Skylines II. Ao mesmo tempo, irá permitir expandir a criatividade dos mesmos para criarem novas formas de jogo para o título, que nos últimos tempos tem vindo a receber alguma atenção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech