1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

BleachBit

 

O BleachBit é um popular programa de limpeza gratuito e open source para vários sistemas, encontrando-se igualmente disponível para o Windows. Recentemente este recebeu uma nova atualização, trazendo consigo ainda mais novidades e melhorias que serão certamente importantes de avaliar.

 

A nova versão do BleachBit 4.6.0 encontra-se agora disponível, quase dois anos depois da última versão estável ter sido lançada. Esta nova atualização chega com várias correções e melhorias, incluindo suporte melhorado para a limpeza de dados no Firefox e Chrome – assim como derivados do Chromium. Os scripts de limpeza foram ainda atualizados em vários programas, como o Filezilla e GIMP, para se adaptarem às novas versões.

 

Esta nova versão corrige ainda alguns bugs que foram identificados nas versões anteriores, como é o caso do erro “OperationalError: no such table” que surgia para algumas instalações do Firefox, durante o processo de limpeza.

 

Foram ainda feitas melhorias nos ficheiros de tradução, adaptando o programa para ficar acessível para ainda mais idiomas. Como se trata de um programa open source, qualquer utilizador pode adaptar e traduzir o mesmo para as suas necessidades.

 

A nova versão encontra-se disponível tanto para Windows como para Linux, a partir do site oficial do projeto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech