A Microsoft confirmou ter corrigido um bug no cliente de email do Outlook, que poderia causar o bloqueio do mesmo quando eram enviados emails a partir de contas do Outlook.com.
O problema começou a ser reportado nos fóruns de suporte da Microsoft faz alguns dias, com utilizadores a verificarem bloqueios do cliente de email cada vez que tentavam enviar mensagens. O problema ocorria sobretudo quando o envio era feito de contas do Outlook.com.
A falha, no entanto, apenas afetava utilizadores do Outlook for Microsoft 365, que se encontravam com a versão 17029.20028. A empresa agora confirmou o problema, tendo indicado que o mesmo foi corrigido com a nova Build 17029.20068, que se encontra disponível para os utilizadores como atualização.
Os utilizadores que tenham sido afetados por este problema são aconselhados a atualizarem os seus clientes de email para as versões mais recentes, de forma a garantirem que a atualização é corretamente instalada.
Feito isto, não deverá ser necessário nenhum procedimento adicional, já que a correção aplica-se automaticamente no cliente de email.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!