não percebo como é que ligando a ps3 por cabo fico a saber se o problema é da ps3 ou do router pois se for do router fica com lags igualmente e se for da ps3 tambem xD ....
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#28 Re: Internet sem fios meo - Sáb 10 Set 2011 - 13:35
Zonemovie
Avançadocomo é que se tira o hdmi da ps3 ? é que a tv para onde vou nao tem hdmi ....como tiro isso ....mas d que maneira knd for novamente para a outra tv tenha hdmi
#29 Re: Internet sem fios meo - Sáb 10 Set 2011 - 13:44
DJPRMF
AdministradorA consola selecciona essa opção automaticamente, dependendo da ligação que estiver na mesma.
E, como penso ser óbvio, se o problema está no WiFi, deve testar por outra via que não seja o WiFi. Se o router tem a ligação por cabo, pode ligar directamente a consola e ver se o problema se mantém. Das duas uma:
1- O problema mantem-se, o que aponta para um possível erro do router.
2- O problema desaparece. neste caso o problema está na PS3...
E, como penso ser óbvio, se o problema está no WiFi, deve testar por outra via que não seja o WiFi. Se o router tem a ligação por cabo, pode ligar directamente a consola e ver se o problema se mantém. Das duas uma:
1- O problema mantem-se, o que aponta para um possível erro do router.
2- O problema desaparece. neste caso o problema está na PS3...
#30 Re: Internet sem fios meo - Sáb 10 Set 2011 - 13:49
Zonemovie
Avançadoentão e se o problema ficar resolvido ....eu não posso ter a ps3 junto do router pq ela deve tar onde ta e ai o problema é da wireless da ps3 ou do router?
#31 Re: Internet sem fios meo - Sáb 10 Set 2011 - 13:53
Zonemovie
Avançadoe eu tiro o hdmi na tv onde tenho o hdmi ou tiro na tv sem o hdmi?
#32 Re: Internet sem fios meo - Sáb 10 Set 2011 - 13:56
DJPRMF
AdministradorZonemovie, preocupe-se em testar e a resolução vem depois de ter os resultados...
E leu a resposta que eu coloquei sobre o HDMI?
E leu a resposta que eu coloquei sobre o HDMI?
#33 Re: Internet sem fios meo - Sáb 10 Set 2011 - 13:57
Zonemovie
AvançadoOk pronto resolvido podem fechar o topico pois mais uma vez não resolvi o problema
#34 Re: Internet sem fios meo - Sáb 10 Set 2011 - 14:01
DJPRMF
AdministradorZonemovie escreveu:Ok pronto resolvido podem fechar o topico pois mais uma vez não resolvi o problema
?
Zonemovie, este já não é o primeiro tópico que vejo onde o abre,sempre com o mesmo problema, e poucas mensagens depois pede para fechar...
Mas acaba sempre por não resolver o problema e acaba tambem sempre por ignorar o que lhe pedimos para fazer, que poderia ajudar...
É um pouco complicado ajudar-mos a resolver o seu problema quando não faz o que pedimos para tentar resolver...
Eu posso fechar novamente este tópico, mas, se o marcar como resolvido, é porque está realmente resolvido e não deve voltar a ser aberto.
#35 Re: Internet sem fios meo - Sáb 10 Set 2011 - 14:01
xD
TécnicoZonemovie escreveu:Ok pronto resolvido podem fechar o topico pois mais uma vez não resolvi o problema
Mais uma vez porque não quiseste! Foi te dado mais que uma solução, ao qual rejeitas fazer.
#36 Re: Internet sem fios meo - Dom 11 Set 2011 - 3:51
Zilch
UtilizadorxD escreveu:Eu aconselho Clix, já sou cliente à muitos anos. Se tiveres cobertura aproveita! A meo/sapo é um ilusão.
Ilusão é tudo o que não seja PT Sem duvida meo é o melhor produto do mercado para se ter internet...
#37 Re: Internet sem fios meo - Dom 11 Set 2011 - 11:00
xD
TécnicoZilch escreveu:xD escreveu:Eu aconselho Clix, já sou cliente à muitos anos. Se tiveres cobertura aproveita! A meo/sapo é um ilusão.
Ilusão é tudo o que não seja PT Sem duvida meo é o melhor produto do mercado para se ter internet...
A minha primeira net foi Sapo. Foi a primeira coisa que tive, arrependo-me. Desde que já foi para clix, nunca chamei/liguei para assistência técnica! Sou um cliente 101% satisfeito.
Para não falar nos descontos que me fazem.
#38 Re: Internet sem fios meo - Dom 11 Set 2011 - 11:08
DJPRMF
AdministradorHá quem tenha "sorte" e "azar"...
no meu caso tenho ZON e nunca tive problemas... Mas sei quem tenha tido muitos.
no meu caso tenho ZON e nunca tive problemas... Mas sei quem tenha tido muitos.
#39 Re: Internet sem fios meo - Dom 11 Set 2011 - 11:10
xD
TécnicoMas se formos a ver pela Internet são poucas as queixas da clix...
Mas são opiniões.
Mas são opiniões.
#40 Net meo ps3 - Dom 4 Mar 2012 - 14:56
luisguerreirodc
InicianteA net contratada por exemplo é de 10mb essa velocidade é repartida pelos aparelhos todos, para não ter quebras na ps3 tem que pedir aumento da velocidade contratada o problema nada tem a ver com rede sem fios mas sim com velocidade da net
----------------------------------- ---box tv x mb
chega ao router 10mb ------------------- ---ps3 x mb
--------------------------------- ---pc x mb
portanto quantos mais aparelhos tiver ligado mais lenta fica.
Se tiver a gravar ainda fica pior.
----------------------------------- ---box tv x mb
chega ao router 10mb ------------------- ---ps3 x mb
--------------------------------- ---pc x mb
portanto quantos mais aparelhos tiver ligado mais lenta fica.
Se tiver a gravar ainda fica pior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos