1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da X

 

A X, antigo Twitter, confirmou recentemente algumas novidades para a plataforma, a começar o novo ano. Hoje já tínhamos indicado que as imagens de perfil em formato NFT iriam ser descontinuadas, mas estas não são as únicas mudanças a chegar à plataforma em breve.

 

Ao que parece, Elon Musk encontra-se a trabalhar em algumas novidades para a X, que vão permitir aos utilizadores usarem a plataforma como um meio de pagamentos digitais. A ideia será permitir que os utilizadores da X possam realizar pagamentos via peer-to-peer.

 

Este sistema iria ser usado como forma de otimizar também os pagamentos realizados pela X aos criadores de conteúdos, tendo uma forma direta de compensar os mesmos pela utilização da rede.

 

Muitos dos detalhes sobre este sistema de pagamentos são ainda desconhecidos, mas os mesmos vão de encontro com a ideia de Elon Musk de criar uma app focada para “tudo”. Musk também deixou a ideia de permitir que os utilizadores possam realizar investimentos na plataforma, como meio de ajudar ao desenvolvimento da mesma.

 

Infelizmente os detalhes sobre os planos para este sistema de pagamentos ainda são desconhecidos, mas é possível que os mesmos venham a ser revelados em breve – tendo em conta que é uma ideia que Musk tem vindo a demonstrar-se bastante aberto nos últimos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech