1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Brave logo

 

A Brave, mais conhecido pelo seu navegador focado em privacidade, revelou recentemente a integração de uma nova ferramenta no Brave Search.

 

A empresa confirmou que o seu motor de pesquisa agora integra o CodeLLM, um modelo de IA focado para queries destinadas a programação e código em geral. Esta nova funcionalidade permite que os utilizadores possam ter acesso a informações mais rápidas sobre questões associadas com programação e similares.

 

A Brave afirma ainda que o modelo encontra-se adaptado para fornecer aos utilizadores toda a informação necessária, passo por passo, além de indicar as fontes originais.

O CodeLLM é uma funcionalidade gratuita do Brave Search, e integra-se com o motor de pesquisa e o navegador Brave, mantendo também em foco a privacidade dos utilizadores e das suas pesquisas.

 

brave search CodeLLM

 

A ferramenta encontra-se criada para identificar automaticamente todos os pedidos de pesquisa feitos com base em conteúdos de programação, onde se ativa automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech