Brave, entidade mais conhecida pelo seu navegador com o mesmo nome, acaba de introduzir uma nova funcionalidade em outro serviço que se encontra dentro do seu leque.
Os utilizadores do Brave Talk, a plataforma de videoconferência da empresa, podem agora usar as capacidades do assistente de IA Leo nas mesmas. Com esta, os utilizadores do Brave Talk Premium podem agora usar o Leo para realizar tarefas rapidamente durante as conversas de vídeo.
A funcionalidade vai encontrar-se disponível tanto em desktop como via dispositivos móveis. O Leo pode ser usado para tarefas como criar um resumo da conversa, ou rapidamente aceder a conteúdos e criar listas e outras ferramentas. A ideia será usar as capacidades do Leo para otimizar a produtividade dos utilizadores dentro da plataforma de videochamadas do Brave.
De relembrar que o Brave Talk é uma funcionalidade integrada no Brave, que permite realizar chamadas de áudio e vídeo de forma segura, com foco na privacidade e encriptação de dados.
Os utilizadores podem usar o Brave Talk gratuitamente, mas para usarem as capacidades do Leo no mesmo é necessário um plano Premium na plataforma, o qual possui um custo mensal e acesso a algumas funcionalidades adicionais.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!