1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Navegador Brave

 

Os utilizadores do Brave contam agora com uma nova versão disponível do navegador, que chegam com várias melhorias, a grande maioria focada para o Brave News.

 

A nova versão do Brave 1.46 foi disponibilizada a 1 de Dezembro, mas apenas nas últimas horas começou a chegar a mais utilizadores. Esta chega com várias novidades, a grande maioria focadas para a versão do desktop e no Brave News.

 

No que a empresa apelida de "Brave News 2.0", esta nova versão do sistema de noticias do Brave agora permite que os utilizadores tenham acesso a conteúdos recomendados com base nos feeds que sigam. Desta forma, se um utilizador seguir um tema em particular, o navegador pode recomendar outros feeds aconselhados sobre o mesmo tema.

 

Brave news novidades

 

Ao mesmo tempo, o Brave agora analisa o histórico de sites visitados pelo utilizador para recomendar feeds que possam ser aconselhados para o mesmo. De notar que este sistema de recomendação e o seu algoritmo funciona de forma local, portanto nenhuma informação é enviada ou recebida de servidores externos da Brave.

 

Os conteúdos que tenham mais interesse para os utilizadores, com base nas recomendações, vão também surgir mais no topo da listagem do Brave News, portanto os novos conteúdos vão sempre encontrar-se agora em destaque e ainda mais adequados para as preferências de cada um.

 

Entre outras novidades encontra-se agora a possibilidade de os utilizadores escolherem diferentes imagens de fundo para as novas abas – invés de ficarem limitados apenas a uma – juntamente com melhorias sobre o Brave Shields e no modo apenas-HTTPS sobre o modo Tor.

 

A atualização deve começar a chegar para todos os utilizadores do Brave durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech