1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam News Hub

 

A Steam é uma das mais utilizadas plataformas de videojogos, e recentemente recebeu uma nova funcionalidade para quem pretenda estar a par de todas as novidades na indústria. A nova Steam News Hub é o local onde os utilizadores poderão ter acesso a todas as novidades do universo dos videojogos e da própria Steam.

 

Sobre esta página os utilizadores poderão ter rápido acesso a alguns conteúdos relacionados com a Steam e que sejam adaptados para os seus interesses. Serão apresentados eventos, noticias e outras informações úteis sobre jogos que tenham sido adquiridos ou em que o utilizador tenha adicionado aos favoritos.

No final, as noticias apresentadas serão diferentes de utilizador para utilizador, sendo inteiramente baseado nas recomendações e jogos que cada um possua. Existem também categorias especificas para algumas promoções e descontos que possam surgir sobre um determinado título ou categoria de jogos.

 

No final, esta secção pretende ajudar os utilizadores a acompanharem algumas novidades sobre os seus títulos favoritos, algo que pode por vezes ser complicado de realizar doutra forma. Nem todos acompanham os sites dos criadores dos títulos que possuam ou as suas próprias páginas dentro da Steam, pelo que um local central para recolher toda esta informação será sem dúvida bem-vindo.

 

O Steam News Hub pode ser acedido a partir de https://store.steampowered.com/newshub - sendo necessário o login na sua conta da Steam para o processo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech