1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gemini google

 

A Google parece estar a focar-se bastante em integrar o Gemini nos seus produtos, e depois de ter revelado um dos seus primeiros planos do Google One com acesso a funcionalidades de IA avançadas, agora existem planos para algumas novidades.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Google encontra-se a preparar para revelar em breve os novos planos Gemini “Business” e “Enterprise”, focado para utilizadores dos serviços do Workspace.

 

Estes dois planos vão, teoricamente, permitir aos utilizadores dos serviços Workspace acederem às funcionalidades avançadas do Gemini, mais concretamente aos modelos 1.0 Ultra do mesmo, além de contarem com funcionalidades avançadas de proteção de dados – basicamente, os dados usados no Gemini não serão usados para treino dos modelos LLM da empresa.

 

De notar que, para já, ainda não existem detalhes de como estes planos irão funcionar, nem das funcionalidades que os mesmos vão integrar. Também se desconhece se o Gemini Business/Enterprise irá permitir aos utilizadores acederem a modelos avançados diretamente do site do Gemini ou se irá ser apenas para os produtos onde este se encontra integrado – dentro do Workspace.

 

Ao mesmo tempo, desconhece-se ainda detalhes sobre o preço final destes planos. Quando a Google revelou o seu plano focado em IA, para consumidores em geral, com o Google One Ai Premium, o mesmo possuía o custo de aproximadamente 20 euros mensais.

Tendo em conta que os novos planos parecem focados para empresas, e com funcionalidades adicionais, é possível que os custos sejam mais elevados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech