1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s24 ultra

 

A Samsung encontra-se a preparar uma nova atualização para o Galaxy S24 Ultra, que deve corrigir um problema com a câmara do dispositivo.

 

O bug começou a ser reportado faz algumas semanas, e ocorre quando se realiza zoom com o dispositivo. Em algumas situações, o sistema pode não focar corretamente no objeto que se pretende quando o zoom é usado com a lente telefoto do Galaxy S24 Ultra.

 

Além disso, as fotos capturadas nesta situação também podem sair mais escuras do que o esperado. Os problemas ocorrem entre os níveis de zoom 1,6x e 1,9x e 4,6x e 9,9x, sendo que várias fontes apontam que se trata de um problema de software – que eventualmente a Samsung espera corrigir.

 

A empresa já terá confirmado que se trata, efetivamente, de um bug com as recentes versões do software para o dispositivo, e que deve ser corrigido com uma nova atualização que a empresa está a preparar.

 

De momento ainda se desconhece a data em que a atualização será fornecida, mas os utilizadores do dispositivo podem ficar atentos ao sistema OTA do mesmo, para serem dos primeiros a receber a novidade.

 

É possível que esta atualização também venha a chegar para os restantes modelos da linha, embora o problema nestes modelos não seja verificado – a atualização deve, ainda assim, trazer pequenas correções e melhorias para o sistema em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech