1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vodafone logo com Apple TV

 

A partir desta segunda-feira, a Vodafone Portugal passa a disponibilizar a app Vodafone TV na Apple TV, assegurando uma experiência completa de televisão na plataforma da tecnológica americana.

 

Esta aplicação permite aos Clientes do serviço Vodafone TV com box Vodafone verem, na Apple TV, mais de 100 canais em direto, incluindo canais Premium e HD; agendarem e verem as suas gravações; consultarem o Guia Tv; reverem as gravações automáticas dos últimos sete dias, e acederem ao catálogo do Videoclube.

 

Para usufruírem das funcionalidades desta aplicação, é necessário uma Apple TV dos modelos HD ou 4K com TvOS 16.1 ou superior, bem como fazerem download da app Vodafone TV na App Store. 

 

A Apple TV não substitui a TV box do serviço da Vodafone, mas pode ser usada em qualquer divisão da casa através de Wifi.

 

A Vodafone disponibiliza, assim, a sua app do serviço de TV na gama mais completa de dispositivos no mercado - smartphone e tablet, computador, Android TV, Smart TV Samsung, Fire TV, Chromecast, Airplay e agora Apple TV - garantindo uma experiência multiscreen de última geração, a qualquer hora e em qualquer lugar a todos os seus Clientes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech