1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Music classic no iPad

 

Recentemente a Apple lançou a sua nova aplicação Apple Music Classical, que permite aos utilizadores acederem a vários conteúdos de música clássica diretamente de um local. No entanto, a app ficou disponível apenas para utilizadores do iPhone em Março.

 

Agora, a Apple revela ter expandido a mesma para ainda mais dispositivos, permitindo também aos utilizadores do iPad terem acesso à novidade. A empresa confirmou que a Apple Music Classical encontra-se agora disponível para os modelos mais recentes do iPad – desde que os mesmos tenham acesso à Apple Music.

 

Com esta novidade, os utilizadores podem aceder a vários conteúdos de músicas clássicas, com alta qualidade, e onde poderão também obter ainda mais informações sobre os autores das mesmas. Além disso, a app também suporta conteúdos 192 kHz / 24-bit de alta qualidade, que se encontram disponíveis para vários dos conteúdos acessíveis na plataforma.

 

Apple Music Classic no iPad

 

Obviamente, esta versão conta ainda com as otimizações para o ecrã de maiores dimensões do iPad, com áreas focadas para rápido acesso no mesmo, botões mais simples de carregar, entre outras.

 

Os utilizadores necessitam de possuir uma subscrição do Apple Music para poderem aceder a todas as novidades. A ter em conta também que, além do iPad, a app já se encontrava disponível para iPhone e até mesmo para Android, embora ainda esteja em falta uma app nativa para macOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech