1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

signal ipad

 

Os utilizadores da aplicação Signal possuem agora a capacidade de utilizar a mesma sobre o iPad. A mais recente atualização da app para iOS revela agora o suporte completo aos tablets da empresa.

 

Tal como acontece com a aplicação Signal para desktop, esta permite aos utilizadores manterem as suas conversas seguras e sincronizadas entre os diferentes dispositivos. Portanto será possível sincronizar todas as mensagens entre tablet, smartphone e computadores fixos pela aplicação.

A nova versão conta ainda com uma nova interface, desenhada especificamente para os ecrãs maiores de tablets da empresa. As conversas podem ser apresentadas em modo de ecrã separado com a listagem de todas as conversas ativas.

 

Signal 3.0 conta também com um editor integrado para vídeos, que permite aos utilizadores cortarem secções especificas dos vídeos antes de os enviarem para os contactos, juntamente com melhorias nas conversas de grupo.

 

A atualização da app deve encontrar-se desde já disponível para os utilizadores do iOS, a partir da App Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech