1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Segundo um estudo revelado pela consultora Gartner, onde foram apresentados os dados das vendas de tablets em 2011, o iPad demonstrou um grande avanço e preferência em comparação com os concorrentes.

Actualmente, o iPad têm uma cota no mercado de 73,4%, valor que se deverá manter, pelo menos, até 2014.

Já para os restantes tablets, a cota de mercado para dispositivos com o Android será de 17,3% e os restantes sistemas nos 5%.

No mesmo estudo, a consultora prevê que em 2015 as vendas do iPad sofram uma ligeira queda, em cerca de 48%, devido a existência de mais dispositivos com outros sistemas como o Android e o Windows.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
xD

Mensagem Sáb 24 Set 2011 - 22:28 por xD

Mais uma boa notícia, que me leva a pensar que fiz uma boa aposta em comprar ipad 2. Wink
DJPRMF

Mensagem Sáb 24 Set 2011 - 22:34 por DJPRMF (Conectado)

Eu ainda vou esperar pelo ipad 3...
Deve estar quase a ser lançado Smile
xD

Mensagem Sáb 24 Set 2011 - 22:35 por xD

Se tudo correr bem, ainda vou trocar o meu iPad 2 para o iPad 3. Wink Vamos a ver...

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech