1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Com mais de 800 milhões de utilizadores por todo o mundo, o Facebook anunciou na conferência f8 algumas novidades para a rede social.


Mark Zuckerberg revelou que a rede se encontra a efectuar parcerias com empresas como a Spotify e o Netflix, com vista a introduzir diversas funcionalidades e serviços relacionados com vídeo e música na rede.

Para Zuckerberg, o Facebook é uma «plataforma de distribuição» para as empresas produtoras de conteúdos multimédia.


Uma das funcionalidades anunciadas é a “ticker”, que permite partilhar, num mural alternativo e diferente do principal, tudo o que o utilizador descubra na Internet, desde vídeos, fotos, músicas e muitos outros conteúdos.

Citado pela Guardian, Mark Zuckerberg refere ainda que «estamos a fazê-lo para que vocês se possam ligar a qualquer coisa que queiram. Agora não precisam de gostar de um livro, vocês podem apenas ler um livro».

Outra funcionalidade que será inserida na rede é a 'Timeline', que irá permitir «ajudar-vos a contarem a história da vossa vida», segundo refere Mark Zuckerberg.


Segundo a Daily Telegraph, a 'Timeline' conta com uma interface bastante similar a da aplicação Flipboard, uma revista de “social media” para o iPad.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech