1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Among Us

 

A febre de Among Us pela internet pode ter acalmado um pouco, mas ainda existe uma comunidade ativa que se interessa pelo mesmo. E para estes, espera-se que este ano venham a surgir algumas novidades.

 

A partir do seu blog oficial, os estúdios da InnerSloth revelaram alguns dos planos previstos para este ano, entre os quais se encontram várias novidades e melhorias no título original.

Recentemente o jogo recebeu o suporte até 15 jogadores ao mesmo tempo, juntamente com categorias e os “cosmicubes”. No entanto, espera-se que nos próximos meses venha a surgir ainda as funcionalidades de lista de amigos, para permitir rapidamente selecionar conhecidos e entrar em sessões com os mesmos.

 

novidades de among us

 

Além disso, esperam-se ainda novos modos de jogo, juntamente com as tradicionais melhorias de desempenho e correções de bugs. O foco dos estúdios parece ser primeiro para a novidade das listas de amigos, tendo em conta que é uma das funcionalidades mais pedidas pela comunidade.

 

Certamente que se espera ver estas melhorias em breve na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech