1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

AMD processador e cooler

A AMD encontra-se a preparar para lançar no mercado os novos processadores Turin, e se tivermos em conta os recentes detalhes, é possível que estes venham a suportar até 4 TB de memória RAM nos sistemas.

De acordo com os leaks mais recentes, os processadores da família Turin da AMD devem contar com a arquitetura Zen 5, e um dos grandes destaques será que devem suportar até 4 TB de RAM nos sistemas, com velocidades de 6000 Mt/s.

O leaker @momomo_us afirma que os processadores devem adotar esta característica para se focarem em centros de dados e tarefas de processamento mais exigentes. Ao mesmo tempo, é ainda referido que poderemos não estar muito longe de surgirem novidades sobre o processador.

De notar que os processadores devem contar com um TDP de 500 W, mas a listagem indicada pelo leaker indica que a placa apenas suporta 400W, o que para alguns tem sido ponto de criticas sobre a veracidade dos dados.

Seja como for, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, portanto os planos da AMD podem vir a alterar-se até que o processador seja realmente lançado no mercado.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech