1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois do Google Plus ter sido tornado público e aberto a qualquer utilizador, o número de utilizadores na rede aumentou substancialmente.


Segundo os últimos dados da Google, o número de utilizadores ultrapassa os 37.8 milhões, não sendo contabilizados os perfis privados ou com o idioma não-latino. Incluindo estes utilizadores o valor pode ser superior a 43.4 milhões.


Como comparação, no passado dia 9 de Setembro existiam 28,7 milhões de contas no serviço. E, segundo a comScore, a rede social da Google tem vinda a conseguir bater records progressivamente. Em menos de 2 meses, a rede conseguiu atingir o valor de 25 milhões de utilizadores, ao passo que o Facebook necessitou de 3 anos para atingir esse mesmo valor.


O número de acessos também subiu, tendo atingido na passada quarta-feira os 3,58 milhões de visitas, sendo que o valor mais elevado até a data era de 321 mil visitas únicas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech