1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Black Friday

 

A Black Friday deste ano teve a participação de centenas de empresas em Portugal, mas como seria de esperar, nem todas tiveram um feedback positivo quanto às vendas e promoções fornecidas.

 

De acordo com os dados do “Portal da Queixa”, entre 1 de Novembro e 2 de Dezembro de 2020, foram registadas mais de 416 reclamações junto de entidades nacionais derivado de compras feitas durante a Black Friday. Este valor representam um aumento de 59% nas queixas face ao ano anterior – onde foram registadas 262 reclamações pelo mesmo portal.

 

Entre as principais reclamações encontram-se os prazos de entrega que não estariam a ser cumpridos – focados sobretudo nas empresas de transporte. Tecnologia, Informática e Som foi o setor onde se registou mais queixas dentro deste formato – cerca de 40.6% do valor total – seguido da Moda e Joalharia, com 17.8%, e do Mobiliário e Decoração com 5%.

 

Cerca de 33,3% das reclamações foram relacionadas com dificuldades no processo de entrega das encomendas que foram adquiridas durante o período da promoção. A falta de stock foi a segunda parcela das queixas, seguido da alteração do preço dos produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech