Depois de ter sido confirmado que a Samsung iria deixar de lado a ideia de um Galaxy Z Fold 6 acessível, surgem agora novas mudanças nos planos da empresa para a nova geração do dispositivo dobrável.
De acordo com as informações mais recentes, os rumores apontam que o Galaxy Z Fold 6 deve receber apenas uma variante em todos os mercados, com o processador Snapdragon 8 Gen 3. Ou seja, a empresa pode deixar de lado o seu processador dedicado Exynos, que estava previsto para alguns países.
O leaker Kro afirma que a mudança encontra-se prevista porque, durante a fase de testes, a Samsung terá identificado um problema grave com o Exynos 2400 – processador que era esperado para este modelo do Galaxy Z Fold.
O problema obrigaria a alterar o desenvolvimento do chip, o que, consequentemente, teria impacto no prazo previsto para começar a produção em larga escala. Isto poderia causar problemas na disponibilização dos novos dispositivos no mercado.
Desta forma, a Samsung terá optado por usar apenas o processador Snapdragon em todos os mercados. De notar, no entanto, que a empresa não confirmou oficialmente detalhes sobre o novo dispositivo, portanto deve-se ter em conta esta informação apenas como mais um rumor.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!