1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


As recentes alterações anunciadas pelo Facebook têm gerado diversas ondas de contestação entre os utilizadores da rede social. A mais polémica é a nova “Timeline”, apresentada no passado dia 22 de Setembro, na conferência f8.


Apesar de ter sido previsto o lançamento desta nova funcionalidade no dia 29 de Setembro, até a data, a rede social ainda não decidiu implementar a funcionalidade, devido as criticas sobre a privacidade dos utilizadores e, mais recentemente, devido a um processo da empresa Timeline, que considera que o Facebook terá violado o registo do nome.


A Timeline.com é uma empresa que fornece serviços «que permite às pessoas como você guardarem, descobrir e partilhar história. É a história guardada pelas pessoas, para as pessoas».

Segundo revela o site Mashable, as novas funcionalidades deverão agora estar disponíveis no próximo dia 6 de Outubro.


A porta voz da rede social já referiu que este atraso não se deve ao processo apresentado pela empresa “Timeline”, sublinhando que «o Facebook disse que o Timeline seria lançado nas próximas semanas».







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech