1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram

 

Após terem sido anunciadas mudanças na timeline do Instagram, vários utilizadores deixaram o seu descontentamento com as mesmas.

As alterações iriam deixar de apresentar as mensagens na timeline sobre uma ordem cronológica, passando a apresentar conteúdos do interesse de cada utilizador e baseando-se em parâmetros como o número de comentários ou partilhas. Seria algo similar ao que já ocorre no Facebook.

 

Esta medida não terá sido do agrado de muitos utilizadores, que deixariam assim de poder ter acesso a vários conteúdos partilhados na plataforma. Isto poderia ter impacto, sobretudo, em mensagens partilhadas por perfis empresariais ou por utilizadores com menos seguidores.

 

Vários perfis da plataforma têm sugerido aos utilizadores a ativação das notificações, para receberem uma mensagem sempre que um novo conteúdo seja partilhado. No entanto esta medida também não será eficaz, uma vez que poderá levar a dezenas ou mesmo centenas de notificações.

 

Para tentar acalmar os utilizadores, a plataforma emitiu um comunicado onde refere que poderá levar vários meses até que as alterações sejam implementadas. Ou seja, por enquanto, nada será alterado no formato de exibição da timeline, mas isso não será para sempre. Por enquanto apenas um pequeno grupo de utilizadores possuem o novo formato de organização da timeline ativa.

 

Twitter do Instagram

 

Entretanto, para os utilizadores do Instagram, não será recomendado que as notificações sejam ativadas para todos os perfis que pretenda seguir mais atentamente. Com esta medida poderá facilmente levar à criação de centenas de notificações sobre cada nova mensagem partilhada.

 

Via CNET

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech