Já arrancou a nova campanha de verão da Huawei, a HUAWEI Extra Care, que abrange os vários serviços oficiais de pós-venda nos Service Centers do país, em Lisboa e no Porto. Destinada aos clientes da marca, a campanha decorre até 31 de agosto e oferece benefícios exclusivos e descontos especiais em reparações fora da garantia, como substituição de peças, renovação de bateria e extensão de garantia.
Durante a campanha, a Huawei oferece até 20% de desconto em peças de reposição selecionadas. Em caso de reparação de ecrã de dispositivos selecionados, a marca disponibiliza, sem custos, a substituição da tampa traseira. É também possível renovar a bateria dos diversos dispositivos desde 29€. O consumidor pode adquirir o serviço no website da marca e enviar o seu dispositivo através da reparação postal gratuita.
Outra vantagem da campanha é a possibilidade de estender o período de garantia dos produtos. Em Portugal, a garantia é de três anos e este serviço permite ao consumidor adicionar mais um ano de garantia ao seu dispositivo, perfazendo um total de quatro anos de garantia. O serviço está disponível para tablets e PCs e começa a partir de 6,99 euros. Este serviço também pode ser adquirido diretamente pelo consumidor no momento da compra ou posteriormente no website da marca.
HUAWEI Service Day
A HUAWEI continua empenhada na excelência do serviço prestado ao cliente através da sua iniciativa HUAWEI Service Day que se realiza três dias por mês, normalmente na primeira quarta, quinta e sexta-feira do mês. Em julho e agosto, a promoção vai estar disponível entre os dias 3 a 5 julho e 7 a 9 de agosto, válida apenas em pedidos presenciais nas lojas de serviço em Lisboa e Porto. Os benefícios incluem:
- A partir de 20 euros em reparações fora de garantia, se a reparação não necessitar de abertura do equipamento, e 30 euros se a reparação necessitar de abertura do equipamento;
- Limpeza e desinfeção gratuitas de dispositivos, aplicáveis a smartphones, tablets, wearables e dispositivos de áudio;
- Protetor de ecrã e película protetora traseira gratuitos para smartphones e smartwatches.
Serviço de reparação postal da HUAWEI
O serviço de reparação postal da HUAWEI, disponível em Portugal Continental, é um serviço que a HUAWEI disponibiliza aos clientes, em que os dispositivos com defeito são recolhidos na morada do cliente e enviados para a Tamet, parceiro oficial para reparação em Portugal. Pode ser solicitado pelo consumidor contactando o call center da Huawei e, posteriormente, o parceiro de reparação entrará em contacto com o consumidor para agilizar a recolha e o envio para o seu armazém no Porto.
Os preços deste serviço podem ser consultados em: https://consumer.huawei.com/pt/support/sparepart-price.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!