1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Apenas doze horas após o anuncio do novo iPhone 4S, a Apple já tinha registado 200 mil reservas na empresa AT&T, nos EUA.

Apesar dos analistas esperarem que os consumidores não adoptassem este novo smartphone em “larga escala”, os dados da AT&T revelam o contrário do esperado. De notar que também a Verizon e Sprint se encontram a efectuar pre-reservas do iPhone 4S, no entanto os únicos dados divulgados são da empresa AT&T.

Segundo um comunicado da empresa, "A AT&T registou uma procura extraordinária pelo iPhone 4S, com mais de 200 mil reservas nas primeiras doze horas", tendo sido considerado “o iPhone com maior sucesso que já tiveram".


De acordo com uma notícia do Daily Telegraph, o falecimento de Steve jobs poderá ter contribuído para este aumento de vendas. A titulo de exemplo, o jornal refere o recente falecimento da cantora Amy Winehouse, que levou à súbita venda dos sues álbuns poucas horas após o anuncio.


As novas estimativas apontam que a Apple consiga vender 27 a 28 milhões de iPhones de Outubro a Dezembro deste ano. Este novo modelo chega ao mercado dos EUA e outros seis países na próxima sexta-feira.




Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Dom 9 Out 2011 - 19:29 por xD

Eu ainda vou esperar pelo 5, se sair é claro...

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Dom 9 Out 2011 - 21:46 por petucci

Acho que não vale a pena compra-lo pois não tem grandes inovações. Smile
Vamos esperar para ver como serà o iPhone 5. Wink

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Dom 9 Out 2011 - 21:52 por DJPRMF (conectado)

Concordo...
é apenas uma "cara lavada" do iPhone 4...
Tambem prefiro esperar mais um pouco e ter algo "mais crescido" Smile

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Dom 9 Out 2011 - 22:09 por hugo.ma

Eu não sei se espere ou não, mas que tenho de ter um, tenho Very Happy




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech