1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Fnac tem a decorrer em todas as lojas, até 26 de Outubro, a Feira da Tecnologia. Com o objectivo de aproximar a tecnologia do consumidor, a montra tecnológica agora em destaque, procura mostrar o potencial disponível nas várias categorias de produto.


Ao longo do período em que decorre esta campanha várias gamas de produtos vão estar em evidência. No sector da informática o destaque vai para a vasta gama de tablets disponível na Fnac. Na Televisão o realce vai para a Internet TV, a gama de televisores que permite o acesso aos conteúdos web a partir da sala de estar. A entrada numa nova era com base na imagem fixa ou em movimento com tecnologia 3D é o que vai estar em evidência da gama de equipamentos de Foto e Vídeo.

Todas as lojas contam com uma equipa de colaboradores Fnac devidamente treinados e formados em todas estas tecnologias, de modo a aconselhar os clientes, mediante as suas necessidades particulares

Durante a Feira da Tecnologia, além das últimas novidades do mundo tecnológico, os clientes podem trocar os seus telemóveis ou as suas máquinas fotográficas usadas, por modelos mais recentes. Esta campanha de trocas até ao dia 26 de Outubro permite uma valorização dos equipamentos antigos que pode ir até aos €200.


Cumprindo ainda o seu papel informativo, de realçar ainda a parceria com a Exame Informática, com a presença da Fnac em 4 programas da Exame informática TV sobre as novas tendências no mundo tecnológico, a serem emitidos na SIC Notícias durante o mês de Outubro.

petucci

Mensagem Seg 10 Out 2011 - 13:06 por petucci

Acho uma exelente ideia da fnac... Ideia
Tenho a Fnac como uma das minhas lojas de eleição bastante completa 5 Estrela
A campanha de trocas è uma boa oportunidade para quem quiser renovar os seus equipamentos jà ultrapassados!!! Wink

xD

Mensagem Seg 10 Out 2011 - 13:54 por xD

FNAC sempre em grande, boa iniciativa.

Vou-me informar melhor sobre isso das trocas... Wink

SkySurfer

Mensagem Seg 10 Out 2011 - 14:59 por SkySurfer

Não sabia disto, vou lá dar uma olhadela então bounce





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech