1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

fnac

 

Para quem esteja a planear comprar uma nova televisão, smartphone ou computador, talvez seja melhor aproveitar as ofertas que a FNAC está a oferecer no inicio deste mês.

 

Até ao final do dia de hoje, a FNAC está a oferecer grandes descontos sobre vários produtos selecionados, que em alguns dos casos podem atingir mais de 50%. O novo flash sale da empresa está a oferecer descontos numa vasta quantidade de artigos, que podem ser consideravelmente mais benéficos para quem esteja a pretender adquirir um novo televisor, computador ou um smartphone mais recente.

Como exemplo, o HP Pavilion x360 Convertible encontra-se atualmente disponível por 549.99 euros, sendo que o seu valor normal seria nos 799.99 euros.

 

No material fotográfico também se encontram descontos até 40% em marcas como a Canon, Olympus, Lumix e Nikon. Marcas como a Marshall e da JBL também são englobadas no desconto.

 

Para aproveitar estes descontos basta dirigir-se a uma loja da FNAC ou realizar a encomenda a partir do site da empresa, onde se encontram ainda disponíveis alguns descontos exclusivos online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech