A Apple pode estar a realizar uma nova experiência, focada em tentar cativar novos utilizadores para a sua plataforma de streaming do Apple TV+, com a chegada de um novo plano suportado por publicidade.
A empresa encontra-se a testar, no Reino Unido, um novo plano do Apple TV+, mais barato que os restantes, mas que iria ser suportado por publicidade entre os conteúdos. Este novo plano pretende ser uma nova forma da Apple tentar cativar mais utilizadores para a sua plataforma, mantendo a qualidade dos conteúdos finais.
A Apple encontra-se ainda a trabalhar com algumas entidades locais, para criar um sistema de publicidade que seja rentabilizado pelas marcas, e que possa permitir apresentar conteúdos de forma personalizada. Encontram-se ainda a ser feitos contactos para possíveis anunciantes, que podem ter interesse em usar a plataforma como meio de propagação dos seus produtos.
Esta medida surge depois de também outras plataformas de streaming terem começado a apostar nos planos suportados por publicidade, como um meio de entrada para adquirir os planos das suas próprias plataformas e aumentarem o número de utilizadores subscritos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!