1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Suécia e o Reino Unido são a mais recente lista de países que se irão aliar à Austrália na investigação da publicidade do novo iPad, relativo às redes 4G do mesmo.

Segundo a informação avançada pelo Wall Street Journal, a Agência de Protecção do Consumidor da Suécia pondera iniciar uma investigação à publicidade sobre as redes 4G suportadas pelo tablet, que actualmente só funciona nos EUA. Esta investigação surge depois de diversos utilizadores suecos se terem queixado da impossibilidade de ligação a redes 4G do pais.

E, segundo o portal Pocket-lint, o Reino Unido também poderá iniciar a investigação, após terem sido recebidas diversas queixas de utilizadores sobre o mesmo assunto na entidade reguladora da publicidade no pais.

Estas investigações surgem depois da Australian Competition and Consumer Commission (ACCC) ter apresentado uma queixa contra a Apple por publicidade enganosa sobre o novo tablet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech