1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Criptomoedas

 

As autoridades do Reino Unido encontram-se a preparar novas leis que prometem vir a focar-se mais em combater publicidade falsa sobre criptomoedas que se propague pelo pais.

 

De acordo com o comunicado do governo do Reino Unido, a publicidade relacionada com criptomoedas entra agora para a mesma categoria de publicidade de stocks, finanças e outros temas similares, conforme as regras da Financial Conduct Authority (FCA). Ou seja, invés de passar como publicidade não regulamentada, agora toda a publicidade relacionada com criptomoedas deve passar pelas mesmas regras no Reino Unido que outras plataformas de publicidade financeira.

 

Esta é a mais recente medida do governo do Reino Unido, que recentemente tem vindo a focar-se nas criptomoedas e no combate a esquemas sobre este mercado. Isto tem ainda mais impacto tendo em conta que um elevado número de pessoas no pais estão diretamente relacionadas com o mercado das criptomoedas.

 

Estima-se que mais de 2.3 milhões de pessoas tenham alguma forma de investimento em criptomoedas em todo o Reino Unido, e o valor deve vir a aumentar consideravelmente para o futuro, tendo em conta a tendência crescente desse mercado em vários países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech