Para além do Google Pixel 9 Pro XL, o modelo mais avançado da nova linha de smartphones da empresa, a Google também revelou o modelo mais simples do Pixel 9. Este modelo conta com características de topo, e mantém um design compacto e minimalista, mas ainda assim capaz de fazer frente a outros rivais no mercado.
Um ponto a favor deste modelo pode agora encontrar-se a nível da sua reparação. Com o tempo, os dispositivos podem necessitar de reparações, seja para substituir o ecrã que partiu ou simplesmente mudar a bateria. Ainda mais agora que a Google promete até sete anos de atualizações de software para os novos dispositivos.
E ao que parece, este modelo do Pixel 9 será relativamente simples de reparar. O Youtuber PBKreviews colocou a reparação do mesmo à prova, tendo demonstrado que o processo é relativamente simples, ainda mais comparado a modelos anteriores da linha e até mesmo ao Pixel 9 Pro XL.
O Pixel 9 Pro XL recebeu algumas críticas por ser um dispositivo relativamente complicado de reparar, mas parece que o modelo mais básico não possui o mesmo problema.
Remover o painel traseiro do dispositivo permite o acesso a todos os componentes principais do mesmo, incluindo a bateria. Esta conta com um adesivo relativamente forte, mas que não é impossível de retirar.
No final, o Pixel 9 é um dispositivo que deverá ser relativamente simples de reparar por pessoas que tenham alguns conhecimentos para tal, e a Google garante que vai manter os componentes necessários disponíveis para quem precise.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!