1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AirPods Max

 

Sempre que um novo gadget surge no mercado, a equipa do portal iFixIt costuma ser uma das primeiras a ver o interior dos mesmos, e é exatamente isso que acontece com os novos Apple AirPods Max.

 

A empresa revelou o guia para desmontagem completa dos novos headphones da Apple, que apesar do preço, parecem oferecer não só uma boa qualidade de som, mas também de reparações futuras.

De acordo com o portal, a Apple usou pouco mais do que cola e solda para alguns dos componentes internos do dispositivo, sendo que é perfeitamente possível substituir a bateria e também a entrada Lightning – duas das principais peças que tendem a apresentar problemas em curto prazo.

 

Apesar disso, o dispositivo não é algo que qualquer um possa fazer, e ainda existe o uso de algumas ferramentas próprias e conhecimento de quem o for abrir para evitar danos nos componentes mais sensíveis. Com isto, o dispositivo recebeu uma pontuação de seis pontos em dez na escala de reparabilidade.

 

Caso pretenda ver o guia completo da reparação, o mesmo encontra-se disponível no site da entidade a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech