1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Microsoft tenta acabar com problema de pilhas colocadas 'ao contrário' Lnqyckjb

Após décadas da existência de aparelhos que usam pilhas, e de muitas pessoas perderem tempo tentando descobrir qual o lado correto para colocá-las, a Microsoft criou uma tecnologia que permite colocá-las de qualquer modo. Chamada de InstaLoad, ela funciona com qualquer formato de pilha e de bateria e fará com que as pessoas nunca mais se preocupem em colocar pilhas de modo correto.
A tecnologia foi anunciada na quinta-feira (1º) pela Microsoft que afirma que qualquer aparelho funcionará independente de as pilhas e baterias terem sido colocadas com o lado positivo para cima ou para baixo. O recurso é compatível com formatos de pilha AA, AAA, C e D. Agora, a empresa procura parceiros para que a tecnologia apareça em produtos eletrônicos.
Muitos produtos da Microsoft, como mouses sem fio e o joystick do videogame Xbox 360, utilizam pilhas como fonte de energia. O mercado espera que os próximos produtos da companhia apareçam com a tecnologia InstaLoad.

Última edição por ELITE-BR em Sex 2 Jul 2010 - 22:47, editado 1 vez(es)

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

A ideia é boa e não deixa de ser interessante... Mas não é relevante. Isto é. há coisas bem mais difíceis de o que por pilhas.
Eu pessoalmente só tinha esse problema quando era criança ai nos meus 9 ou 10 anos Razz

Já agora queria chamar a atenção para um erro Smile
Na quinta linha no final: "com formatos de filha AA, AAA,"
parece-me que devia de ser Pilha. xD
opa. errei mesmo.

ja concertei. ^ ^

brigado Very Happy

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech