1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Greenpeace considerou a HP a empresa fabricante de dispositivos electrónicos mais verde e com menor impacto ambiental.

A HP atinge esta marca depois das sucessivas reduções das emissões de CO2 e da defesa de um bom ambiente. Numa escala de 10 pontos, a empresa atinge os 5.9.
Em segundo lugar surge a Dell, que subiu cerca de 8 posições em relação à última análise realizada pela organização. Esta subida deve-se aos planos da empresa de reduzir, até 2015, 40% das suas emissões de CO2.
Em terceiro lugar surge a Nokia, que foi a líder desta tabela à mais de 5 anos.

Em ultimo ligar na lista surge a Research In Motion (RIM), tendo sido a sua primeira vez que ocupa esta tabela. No entanto a Greenpeace afirma que a empresa teve uma boa política de sustentabilidade.

Tom Dowdall, um activista da organização, relata ao Guardian que «todas as empresas que integram o ranking têm a oportunidade de demonstrar uma maior liderança em reduzir o seu impacto ambiental».


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech