1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

A Apple lançou a actualização 5.0.1 do iOS com vista a resolver o problema de desgaste excessivo da bateria nos dispositivos.

No entanto, segundo os comentários de alguns utilizadores que aplicaram a actualização, a mesma não corrige o problema. Alguns utilizadores relatam mesmo que a actualização piorou o desgaste.

Até a data, a Apple ainda não comentou o problema e quando irá resolver o mesmo.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
xD

Mensagem Sáb 12 Nov 2011 - 13:03 por xD

Isso é mau, por isso que ainda não passei o meu iPad para iOS 5. Mad

Vou esperar. Wink
Anonymous

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 17:34 por Phonseka

A mim a atualização para ios 5.0.1. piorou bastante a vida da bateria. Ainda hoje, carreguei durante a noite, de manhã às 9:00 estava a 100%. Fiz uma chama de 30 minutos ok, fui jogar à bola com uns colegas (isto para dizer que não mexi no telemóvel) e às 12:00 estava a 50%. São 17:30 e já tive que o pôr a carregar que estava a 10%... Não é comum acontecer, nem sei o que se passou, mas estou com receio que volte a acontecer.
Se é coincidência ou não ter instalado o ios 5.0.1. e acontecer isto não sei, mas se for, a Apple vai ter que me dar um iPhone 4 novo, pois o erro provém deles.
DJPRMF

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 17:47 por DJPRMF (Conectado)

O erro não é do iPhone mas sim do iOS,e a Apple admitiu isso mesmo antes de lançar a actualização...

So resta mesmo aguardar... Sad
xD

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 18:25 por xD

Por isso que estou com receio de actualizar o meu iPad. Sad

DJPRMF

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 18:27 por DJPRMF (Conectado)

O melhor mesmo é aguardar mais um pouco... Smile
xD

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 18:31 por xD

Pois, é o mais recomendado! Wink
Anonymous

Mensagem Qui 8 Dez 2011 - 17:38 por TANNURI

REALMENTE O IOS 5.0.1 SOMENTE PIOROU O DESEMPENHO DA BATERIA DO IPHONE 4. COM USO MODERADO A MESMA TEM DURAÇÃO MAXIMA DE 12 HORAS.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech