Poucas semanas depois de diversos sites terem sido atacados pelo grupo “LulzSec Portugal”, surgem agora novos ataques do grupo apelidado de "Anonymous Adolescentes".
Segundo refere o jornal Publico este grupo terá invadido diversos sites, de entre os quais se destaca o site do PSD-Aveiro, onde terá sido colocada a mensagem "Estamos aqui em nome de toda a população a reivindicar justiça e fim à corrupção!".
O grupo Anonymous Adolescentes conta, no entanto, com um grupo no Facebook, onde estariam visíveis todos os seus membros e administradores, assim como as respectivas fotografias.
No passado sábado a página registava 19 membros, embora actualmente contenha somente 15.
Apesar da maioria dos perfis dos membros do grupo se encontrarem fechados a visitantes, um dos administradores do grupo, Rui Cruz, surgia com o perfil aberto, assim como diversa informação pessoal e álbuns de fotos.
O grupo terá também atacado o site da escola EB 2/3 de Gueifães, freguesia da Maia, no distrito do Porto. Segundo a noticia do Público, o grupo terá gravado uma mensagem contra uma das responsáveis da escola. Esta mensagem seria em nome da utilizadora Claudinhah Maia, que seria igualmente uma das responsáveis pelo grupo no Facebook.
Num post pulicado no blog do grupo (http://anonymousadolescentes.blogspot.com/2011/11/esclarecimento-da-noticia-escrita-no.html ) pode-se ler “Boa noite, nós vimos aqui para explicar que nem o site PSD-Lisboa, nem o site PSD-Aveiro, nem outro qualquer site, foi defaced (hackeado, owned ou modificado) pelo acusado André Gouveia, Claudinhah Maia e Hip Hop R8 MC. Nós, Anonymous Adolescentes, garantimos que não foi nenhum deles”, lê-se. “[O] André e a Claudinhah só criaram o grupo Anonymous Adolescentes para que nós estejamos mais descansados quanto às autoridades nos perseguirem”.
À escrita desta notícia, o site do PSD-Aveiro ainda apresentava a mensagem colocada pelo grupo.